Com o cancelamento dos eventos ao vivo por conta da pandemia do coronavírus, as empresas têm investido em shows transmitidos pela internet.
O sucesso absoluto das lives descortinou um novo caminho para a indústria do entretenimento. Para os artistas, essa modalidade de show trouxe a possibilidade de continuar gerando renda em um momento em que a realização de eventos presenciais, com aglomeração de pessoas, está terminantemente proibida. Para as empresas que também estão fazendo lives corporativas para manter o bom relacionamento com seus patrocinadores e clientes.
Com tudo isto, acabamos por criar uma série de pequenas cenografias dentro destes estúdios para atender a esta demanda que nada mais são do que customizações com a identidade visual de cada empresa de modo a dar uma ideia de continuidade na linguagem da sua comunicação visual.
Como a nossa empresa já tinha experiência em construir alguns dos cenários para programas de TV como o caso do SBT, Multishow e Globo, acabou por ser um processo bastante natural para nós conseguir entrar neste segmento. Primeiro pela experiencia passada em cenografias e palcos para a câmera com elevado nível de acabamento e também pela relação que já traziamos quer com os clientes, quer com as agências.